Novidades

TVH-Dinamica visita clientes no exterior

TVH-Dinamica visita clientes no exterior

setor de exportação da TVH-Dinamica iniciou 2016 com muitas atividades. No mês de fevereiro, a empresa, por meio do gerente comercial, Paulo Acosta, e da analista de exportação, Joyce Pontes Martins, já fez a primeira visita do ano, na Bolívia. “Iniciamos o trabalho em Santa Cruz de La Sierra, em 2014, com o resgate de antigos clientes de grande relevância, já que a agricultura no país está em franco desenvolvimento”, afirma Joyce. Segundo ela, há um mix de grandes empresas na agricultura, consumidoras de peças de tratores, colheitadeiras e plantadeiras de marcas como Massey FergusonValtra e New Holland.

“Para os clientes bolivianos, a TVH-Dinamica também é uma importante fornecedora, pois é uma empresa que agrega todo o conjunto de peças para máquinas agrícolas que eles necessitam, desde motor, sistema de transmissão, hidráulico até freios, conseguindo atender a demanda com agilidade”, explica Joyce, acrescentando que muitos clientes solicitam a entrega por transporte aéreo devido à urgência.

TVH-Dinamica conta com clientes em diversos países da América Latina, América do Sul, Caribe e em algumas regiões da Inglaterra e África do Sul. “Essas visitas a clientes no exterior são muito importantes para a empresa elevar o volume de negócios. Além disso, por mais que os compradores saibam que a TVH-Dinamica é uma empresa tradicional e consolidada no mercado, eles gostam deste contato, pois isso traz confiabilidade no relacionamento.”, comenta Joyce. Em 2016, a empresa prevê visitar diversos clientes de outros países, comoCosta RicaPanamáChilePeruColômbia e Nicarágua.