Novidades

Atendimento ágil para garantia e devolução de peças

Atendimento ágil para garantia e devolução de peças

Visando oferecer atendimento de qualidade e proporcionar comodidade ao cliente, a

TVH-Dinamica adota política que prima pela agilidade no processo de garantia e devolução de produtos, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.

Desta forma, Wiederhold acredita que a empresa estará preparada para o aumento de demanda que virá em 2015.

A equipe do setor de atendimento ao cliente avalia os casos, sempre procurando atender a necessidade do cliente. Segundo a profissional da área, Renata Mendes Barbalho, há uma preocupação constante na resolução dos casos o mais breve possível. Para isso, os profissionais têm conhecimento técnico das linhas de produtos industrial e agrícola. Quando o componente que apresenta defeito chega à empresa, é realizada uma análise criteriosa para verificar as condições da peça e, se necessário, é feito o encaminhamento aos fornecedores que emitirão um laudo para que o problema seja resolvido num prazo de até 30 dias. Renata explica também que a equipe oferece consultoria técnica, oferecendo todo o suporte necessário. “Como existem marcas, modelos e várias versões de equipamentos, seja na linha de movimentação ou agrícola, qualquer distração ao efetuar o pedido pode gerar má aplicação e danificar a peça, o que, neste caso, leva o cliente perder a garantia”, afirma. Por isso, ela recomenda que, ao surgir dúvida durante a compra com relação a algum item, o cliente deve entrar em contato com a equipe de vendas da TVH-Dinamica para esclarecer a dúvida, permitindo que não haja enganos. “Para facilitar a identificação do produto, são enviadas informações, como foto e catálogo para que o cliente se certifique que está fazendo a compra da peça correta”, acrescenta.

O prazo de garantia varia de três a seis meses, dependendo do componente, lembrando que todos os casos são estudados e criteriosamente avaliados, podendo surgir exceções, considerando vários fatores, como fidelização.

Para agilizar ainda mais o atendimento, é importante relatar o caso no site da TVH-Dinamica ou via e-mail info@tvhdinamica.com.br, informando nota fiscal e todos os dados da peça. Os termos de garantia podem ser consultados no site.