Novidades

Balcão retira conta com botão para agilizar ainda mais atendimento

Balcão retira conta com botão para agilizar ainda mais atendimento

TVH-Dinamica acaba de realizar mais uma mudança operacional e de logística. Para agilizar ainda mais o atendimento aos clientes que retiram seus pedidos no centro de distribuição da empresa, foi instalado no balcão retira um botão sinalizador para chamar a atenção dos colaboradores. “Todos os clientes, que já fizeram o pedido pela internet ou telefone e vêm retirar as mercadorias, podem acionar o botão que acenderá uma luz no estoque e na sala de retira, assim, imediatamente um colaborador do departamento virá atendê-lo, agilizando a entrega”, explicou Jessé Barros, gerente de logística da TVH-Dinamica, acrescentando que iniciativas como esta são formas simples para melhorar a prestação de serviços aos clientes.

Segundo Barros, a entrega deve ser realizada em até 15 minutos, no máximo, salvo algum eventual contratempo. E, neste pequeno período que aguarda para a retirada das peças, o cliente tem à disposição uma área reservada, onde pode se sentar, tomar café ou água. “Agilidade no atendimento é um dos fatores essencial à fidelização dos clientes”, conclui.