Novidades

Melhorias de processo e mais de 3 mil novos itens

Melhorias de processo e mais de 3 mil novos itens

Em 2016, a TVH-Dinamica manteve toda a operação direcionada ao atendimento ao cliente. Várias medidas foram implantadas desde a parte de processos com mudanças significativas na área de logística para garantir mais agilidade e efetividade nas entregas dos produtos a lançamentos e criação do portal de vendas online. “Além de melhorias de processos internos na área de logística, também realizamos a contagem do inventário e revisamos as parcerias com transportadoras a fim de garantir o cumprimento dos prazos de entrega. Está em fase de implantação o sistema WMS (Warehouse Management System) ou Sistema de Gerenciamento de Armazém) que dará, ainda mais, velocidade na inspeção e melhorará a organização, o que possibilitará atender um maior número de clientes no final da tarde e prolongar o horário de atendimento”, explica Marco Augusto, diretor geral da TVH-Dinamica.

O diretor também revela que a empresa ampliou o portfólio com mais 3 mil novos itens, totalizando 28 mil produtos para pronta entrega e mais de 170 mil cadastrados, bem como desenvolveu novos fornecedores. “O nosso trabalho tem como objetivo surpreender os clientes, procurando atender o mercado de acordo com as necessidades que surgem em cada segmento: industrial/movimentação e agrícola”, afirma.

Lançando em julho, o portal de vendas online facilitou a pesquisa de produtos, permitindo consulta com fotos das peças e acessórios, assim como informações sobre impostos, descrição sobre NCM e outros dados, assim como possibilita efetuar a compra de forma rápida e simples.

Na área de exportação, a empresa também avançou. “Tudo isso permitiu mesmo em um cenário desfavorável chegarmos a um resultado superior aos dos quatro anos anteriores”, comenta o diretor. Para 2017, a expectativa é que seja melhor do que 2016, considerando que haverá melhores condições no cenário econômico. A TVH-Dinamica, que está em constante processo de evolução no atendimento o cliente, participará de feiras importantes dos setores que atua, como IPAFCeMat e Automec.