Novidades

Melhorias em entregas de mercadorias

Melhorias em entregas de mercadorias

TVH-Dinamica realiza, desde o final de 2015, mudanças no setor de exportação para melhorar ainda mais o lead time das entregas de mercadorias, bem como os fretes aéreos e couriers. “A TVH-Dinamica investe em qualidade e custo x benefício para nossos clientes. Conseguimos unir os agentes de transportes de importação junto aos de exportação, garantindo taxas sólidas e uma excelente qualidade nos serviços de ponta a ponta”, afirma Joyce Pontes Martins, uma das responsáveis pela área de exportação daTVH-Dinamica. Segundo Joyce, a empresa decidiu seguir o conceito We Are One, provido pelo grupo TVH já há alguns anos. “Juntamos as áreas de exportação e importação, criando a área de COMEX, para fortalecer os processos e, com isso, ganhar mais credibilidade na área de comércio exterior. Desta forma, conquistamos confiabilidade de nossos agentes, garantindo qualidade, custo e benefícios para nossos clientes”, ressalta.

Joyce explica também que foram feitas algumas mudanças internas. “Focamos nas pessoas que fazem parte de todo o processo, desde o contato com o cliente até a parte final de separação, conferência e embalagens de nossos produtos”, comenta. Para não ocorrer avarias em cargas, a empresa decidiu também alinhar e padronizar o processo de embalagens, fechamentos de pacotes até o despacho das mercadorias, usando inclusive paletes reforçados. “Devido a esta reestruturação, agora também não temos gastos com caixas de madeiras e paletes, já que todas são reutilizadas das importações”, finaliza.

Confira um pequeno depoimento de um cliente do Peru: “É excelente o atendimento que recebo da TVH-Dinamica, recentemente melhoraram as embalagem dos produtos, bem como sua identificação, a entrega é muito rápida, eficiente e eficaz”.