Imprensa

Novos itens para equipamentos portuários no portfólio da TVH-Dinamica

São diversas peças para equipamentos Kalmar, Terex, Konecranes, Liebherr, Linde, CVS Ferrari e PPM, entre elas, válvulas de freio, válvulas hidráulicas, joysticks, componentes para spreader e porteiner, radiadores, pinos lock original Bromma, já a venda com certificado de segurança.

A TVH-Dinamica inclui novos itens em seu portfólio para equipamentos portuários. “Estamos disponibilizando novas peças para equipamentos portuários, que suportam até 45 toneladas”, afirma Claudio Henrique Martins, supervisor da linha industrial da TVH-Dinamica. 

São válvulas de freio, válvulas hidráulicas, joysticks, componentes para spreader e porteiner, radiadores, pinos lock original Bromma, já a venda com certificado de segurança. Peças para equipamentos da Kalmar, Terex, Konecranes, Liebherr, Linde, CVS Ferrari e PPM. 

Mais de 7 mil itens para equipamentos portuários. Caso a peça não esteja disponível no estoque da TVH-Dinamica, é possível trazê-la num prazo de aproximadamente 20 dia por transporte aéreo ou em 45 dias, no marítimo.