Atendimento sob medida da TVH-Dinamica aproxima clientes

Empresa promove encontro para entender as necessidades dos clientes do setor de movimentação e industrial.

Mais do que apresentar lançamentos em peças e acessórios para equipamentos de movimentação e industrial e destacar as melhorias implantadas para garantir pronta-entrega de milhares de produtos com as mudanças na parte de logística de seu centro de distribuição, a TVH-Dinamica reuniu clientes para ouvir sugestões e críticas que possam contribuir para melhorar ainda mais o atendimento. “É importante saber quais são as necessidades dos clientes, o que esperam e o que podemos melhorar. Essa aproximação é fundamental para aprimorar os nossos serviços e também garantir a disponibilidade de produtos necessária ao mercado”, destaca o diretor geral da TVH-Dinamica, Marco Augusto, que fez uma breve apresentação sobre o trabalho desenvolvido pela empresa em várias áreas.

Ele falou que a empresa busca melhoria contínua para manter clientes fiéis e parceiros, visando crescimento mútuo. Os pilares desse trabalho são: relacionamento, atendimento, disponibilidade e qualidade de produtos. Para isso, a empresa vem adotando uma série de medidas desde ampliação de portfólio de produtos -  só este ano foram lançados 2.200 itens – criação de portal de vendas online e reformulação de processos na área de logística.

Opinião dos clientes - Para Elsio Maluf, da empresa Plus Partes que comercializa peças e serviços para máquinas e equipamentos portuários, a TVH-Dinamica sempre foi um parceiro estratégico por ter variedade de produtos em seu portfólio e ele já tem usado o portal de vendas online que facilita muito a pesquisa de produtos.

Marcelo Gregório, da Dispel, empresa especializada em venda de peças, locação e manutenção de empilhadeiras, afirma que o site de vendas da TVH-Dinamica é um meio rápido e prático para fazer cotações e pedidos.

Alexandre Wohnrath, gerente de vendas da BrasMaq que trabalha no segmento de equipamentos portuários, comenta que o atendimento da TVH-Dinamica vem se aproximando cada vez do cliente e que tem achado bem interessante o portal para consulta e compra de produtos.

Ary Ribeiro, da SM Empilhadeiras, é cliente da TVH-Dinamica há mais de 15 anos. Antes mesmo da empresa chegar ao Brasil, e até hoje mantém boa relação de parceria com a empresa. O mesmo acontece com a Imparpec: “Consultamos o portal de vendas da TVH-Dinamica diariamente”, afirma Aroldo Prezotti.

O diretor da TVH-Dinamica ressalta que o evento foi muito produtivo e que terá desdobramentos com informações importantes que permitirão o aperfeiçoamento do atedimento.